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Suporte a Plataforma Socioeducativa (PSE)

Em caso de dúvidas ou problemas relacionados à Plataforma Socioeducativa (PSE), o próprio usuário pode registrar o chamado diretamente no sistema de suporte do CNJ, por meio do endereço: https://suporteti.cnj.jus.br/

Recomenda-se que o usuário consulte o administrador regional para esclarecimentos iniciais.

Registro de chamados

É fundamental que todo problema identificado seja registrado, mencionando sempre os processos envolvidos. Isso garante:

  • Rastreabilidade da ocorrência;
  • Tratamento formal da demanda;
  • Acompanhamento adequado até a solução.

Para agilizar a análise, o chamado deve conter:

  • Nome da Plataforma Socioeducativa ou apenas a sigla "PSE" compondo o título do chamado;
  • Dados do solicitante;
  • Número(s) do(s) processo(s) envolvido(s)
  • Vara(s);
  • Comarca(s);
  • Nomes e CPFs das partes envolvidas;
  • Prints completos da tela mostrando o erro;
  • Descrição detalhada do problema e das tentativas realizadas.

O CNJ atua como canal único para o tratamento das demandas relacionadas à PSE.

ATENÇÃO

Registro de chamados durante o período de implantação

Todos os chamados deverão ser registrados no sistema de suporte. Após o registro, e durante os primeiros 30 dias após a implantação do sistema, o número do chamado deverá ser encaminhado à equipe da PSE, por meio do e-mail pse.atendimento@cnj.jus.br, para acompanhamento e agilização do atendimento.