Suporte a Plataforma Socioeducativa (PSE)
Em caso de dúvidas ou problemas relacionados à Plataforma Socioeducativa (PSE), o próprio usuário pode registrar o chamado diretamente no sistema de suporte do CNJ, por meio do endereço: https://suporteti.cnj.jus.br/
Recomenda-se que o usuário consulte o administrador regional para esclarecimentos iniciais.
Registro de chamados
É fundamental que todo problema identificado seja registrado, mencionando sempre os processos envolvidos. Isso garante:
- Rastreabilidade da ocorrência;
- Tratamento formal da demanda;
- Acompanhamento adequado até a solução.
Para agilizar a análise, o chamado deve conter:
- Nome da Plataforma Socioeducativa ou apenas a sigla "PSE" compondo o título do chamado;
- Dados do solicitante;
- Número(s) do(s) processo(s) envolvido(s)
- Vara(s);
- Comarca(s);
- Nomes e CPFs das partes envolvidas;
- Prints completos da tela mostrando o erro;
- Descrição detalhada do problema e das tentativas realizadas.
O CNJ atua como canal único para o tratamento das demandas relacionadas à PSE.
ATENÇÃO
Registro de chamados durante o período de implantação
Todos os chamados deverão ser registrados no sistema de suporte. Após o registro, e durante os primeiros 30 dias após a implantação do sistema, o número do chamado deverá ser encaminhado à equipe da PSE, por meio do e-mail pse.atendimento@cnj.jus.br, para acompanhamento e agilização do atendimento.